quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Encontro de Jipeiros: Rota Turística Radical de 4 X 4 será testada dia 7 de Novembro


A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo e o Jeep Clube de Andradas, estarão realizando no dia 7 de novembro, a partir das 9h30min o I Andradas Off Road. O evento é destinado aos amantes deste tipo de esporte radical e direcionado para veículos 4X4. Contará com duas categorias, sendo categoria enduro para veículos equipados e a categoria turismo, para veículos normais (4x4). Essa categoria turismo foi elaborada por solicitação do Secretário de Turismo de Andradas, Sr. Eduardo Lusvarghi e tem por objetivo a criação de um percurso auto guiável.


 A trilha turismo percorrerá 40 km de estradas de terra do município, passando por lindas montanhas, descidas e subidas íngremes, verdadeiros cartões postais de Andradas. Nos lugares onde a visão panorâmica é mais bela haverá paradas para fotografias. O percurso será todo acompanhado por guias experientes, que conhecem o percurso e estarão à disposição dos participantes.
Na Praça Dr. Alcides Mosconi o evento terá a sua concentração a partir das 9h30min, onde estará instalada a barraca da SBS, além de várias exposições de veículos 4x4. 

Maiores informações sobre o evento poderão ser obtidas no fone (35) 8878 – 2000, com Daniel Trevisan, ou pelo fone (35) 3731 3858, na Secretaria de Turismo.