sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Secretário de Turismo participa de telejornal regional em Poços


O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Município de Andradas, Eduardo Elias Lusvarghi foi convidado e participou de uma entrevista ao vivo, na noite da última quinta-feira (24), no Jornal do Sul de Minas, que tem apresentação de Fábio Zambrano e Carol Affonso e é apresentado para 22 cidades que recebem o sinal da TV Poços.
O telejornal teve a participação de telespectadores e também contou com a presença do Engenheiro José Lauro.
Durante a apresentação, Eduardo Lusvarghi falou da Secretaria de Turismo e foi questionado sobre vários projetos que estão sendo desenvolvidos neste setor, como o Projart – Projeto Andradas Artesanal.
Outro assunto abordado durante a entrevista foi a realização do Carnaval em Andradas.
O Secretário comentou que a Prefeitura de Andradas está preparando um carnaval de rua, que terá som mecânico, com som de qualidade,  praça de alimentação, tendas cobertas, tudo para oferecer conforto e segurança ao folião que for curtir com a família as cinco noites de carnaval na cidade.
Lusvarghi destacou também que a tradição em Andradas é o Carnaval de salão que todo ano é preparado pelo Clube Rio Branco para receber os foliões de Andradas e de toda a região, logo após o evento na praça.